Diferente do que foi feito com X-Men: Primeira Classe e Lanterna Verde, a Marvel soltou vários comerciais do Capitão América. Abaixo estão os quatro últimos.
Steve Rogers lançará seu escudo no Brasil no dia 29 de julho.
βeta — 3·1
|
|||||||||||||
Diferente do que foi feito com X-Men: Primeira Classe e Lanterna Verde, a Marvel soltou vários comerciais do Capitão América. Abaixo estão os quatro últimos.
Steve Rogers lançará seu escudo no Brasil no dia 29 de julho.
Em uma rápida entrevista para divulgar seu novo espetáculo, o astro Hugh Jackman disse que o segundo filme solo do Wolverine começará a ser filmado em outubro. Isso dá menos de quatro meses para o diretor James Mangold requisitar alterações no roteiro e selecionar o elenco.
A 20th Century Fox ainda não definiu a data de estréia, mas o filme não chega aos cinemas antes do final de 2012, mas o provável é que ele fique para o verão (no hemisfério norte) de 2013. The Wolverine foi escrito por Christopher McQuire (Os Suspeitos) e teve como base a graphic novel ‘Eu, Wolverine’ de Chris Claremont e Frank Miller.
O mais caro espetáculo da história da Broadway está oficialmente em cartaz há duas semanas e, apesar das críticas pouco favoráveis, continua lotando suas apresentações.
Na última semana o Homem-Aranha arrecadou US$1,7 milhões, atrás apenas de Wicked e de O Rei Leão. Segundo os analistas o show tem ficar acima de US$1,2 milhões por semana para manter as portas abertas, mas o caminho para a lucratividade ainda será longo para o herói aracnídeo.
Spider-Man: Turn off the Dark, tem produção e músicas de Bono e The Edge e o livreto foi revisado por Roberto Aguirre-Sacasa (Quarteto Fantástico, Homem-Aranha).
Enquanto o remake da Mulher Maravilha, produzido pela Warner TV para a NBC foi cancelado sem nem mesmo ser exibido, o Incrível Hulk continua nos planos da concorrente ABC. O novo seriado do Golias Esmeralda está sendo desenvolvido por David Eick e Guillermo Del Toro.
De acordo com Del Toro, eles entregaram a sinopse do programa à ABC há quatro semanas, fizeram as alterações pedidas pela emissora e estão, no momento, trabalhando no roteiro. A divisão do trabalho é a seguinte: Eick e Del Toro bolaram a história, que será roteirizada por Eick, enquanto Del Toro supervisiona os designs de produção.
Quando perguntado sobre o que muda no novo programa em relação a seu antecessor de 77, o diretor de Hellboy e O Labirinto do Fauno disse que versão dele será diferente daquilo que já foi feita, se não eles nem se dariam ao trabalho.
A ABC pretende colocar O Incrível Hulk nas telinhas no final de 2012. Manto e Adaga e Jessica Jones são os outros heróis da Marvel candidatos a adaptação na TV.
Uma arte promocional da Liga da Justiça ilustrada por Jim Lee para uma fabricante de copos (!) mostra a provável formação da LJA pós-Flashpoint. A equipe principal é formada por Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Ciborgue e Aquaman.
Os ‘reservas’ são: Desafiador, Átomo, Mulher Elemento (personagem de Flashpoint), Arqueiro Verde, Gavião Negro, Mera e uma heroína que pode ser a Poderosa ou a Devota (Wildcats).
Para promover a nova revista da Liga da Justiça e seus outros 51 novos títulos a DC está preparando uma campanha de marketing nacional (lá no país deles) que inclui até comerciais de TV – que são tão raros nos EUA quanto aqui no Brasil –além de eventos voltados aos lojistas.
Depois que Zack Snyder assinou para dirigir o Homem de Aço, Xerxes ficou em segundo plano – apesar de Snyder continuar trabalhando no roteiro para assumir o projeto após o filme do Superman.
Só que a Warner está com pressa e Xerxes ganhou dois candidatos ao cargo de diretor: Noam Murro (Smart People) e Jaume Collett-Serra (A Órfã, Desconhecido). Snyder continua ligado ao projeto, mas agora como produtor e roteirista.
Em tempo, o filme ganhou um subtítulo e agora se chama 300: Battle os Artemsia. O cronograma deve ser definido assim que o diretor for escolhido.
Os quadrinhos perderam mais um de seus ícones: Gene Colan. O artista, que já vinha tendo vários problemas de saúde, não resistiu à complicações no fígado e sua bacia fraturada.
Mesmo em idade avançada o artista, que iniciou sua carreira nos anos 40, não deixava a prancheta de lado. No ano passado ele ganhou um prêmio Eisner de Melhor história fechada por seu trabalho ao lado de Ed Brubaker em Captain America #601 (recentemente publicada pela Panini no Brasil em Novos Vingadores 75).
Até os anos 70, grande parte do trabalho de Colan foi feito para a Marvel, com destaque para o Homem de Ferro (em Tales of Suspense), Doutor Estranho e 7 anos a frente do Demolidor. Ele também ilustrou Howard the Duck e Tomb of Dracula e é co-criador de Blade o Caçador de Vampiros (ao lado de Marv Wolfman) e do Falcão (ao lado de Stan Lee).
Nos anos 80 Colan ilustrou várias histórias do Batman, Night Force e Nathaniel Dusk (todas para a DC).
O papel de Lara (esposa de Jor-El – Russell Crowe) ficou com a atriz Julia Ormond (O Curioso Caso de Benjamin Button, Law and Order: Criminal Intent) no ‘reboot’ cinematográfico do Superman.
O filme de Zack Snyder, baseado em um conceito de Christopher Nolan e escrito por David Goyer começará a ser gravado em agosto.
Henry Cavill será Clark Kent/Superman, Amy Adams será Lois Lane e Michael Shannon o vilão General Zod.
Veja transformação do franzino Steve Rogers no Sentinela da Liberdade no novo trailer do Capitão América, com destaque para Peggy Carter, a Hidra e o Caveira Vermelha.
Nos cinemas brasileiros a partir de 29 de julho (em 2D e 3D).
Kyle Chandler foi ultrapassado na última curva e o papel de Christian Walker ficou com Jason Patric. O ator será o parceiro de Deena Pilgrim (interpretada por Lucy Punch) na adaptação da HQ criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming produzida pelo Canal FX.
O roteiro foi escrito por Kevin Falls, criador de Journeyman e escritor de West Wing e North Shore.
Caso o piloto seja bem recebido, Powers ganhará sinal verde para uma temporada completa.