Liga HQ!
βeta — 3·1
Pré-VendaPromoçõesPáginas EspeciaisLançamentos

Como Reservar

1 · Na lista da página de Pré-venda consta os títulos de Quadrinhos que serão lançados nos próximos meses, e que estão disponíveis para reserva aqui no site da Liga Hq

Caso você tenha interesse em adquirir algum deles, clique no título desejado.

2 · Após a escolha, clique no botão “meu pedido”, e você verá os títulos que reservou, podendo então incluir mais produtos ou concluir a reserva.

3 · Se essa for sua primeira reserva, vá ao campo “ainda não sou cliente” e clique em “prosseguir”, você deverá fazer um cadastro em nosso site, preenchendo todos os dados conforme indicado.

4 · Se você já possui cadastro, vá ao campo “já sou cliente”, digite seu Username(Apelido) e sua senha. Caso você não lembre a senha, clique no local indicado e você receberá um e-mail com as instruções a seguir.

5 · Após o cadastro concluído, você voltará para sua cesta de compras e deverá escolher a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

      a- Se a forma de pagamento for por meio de cartão de crédito ou transferência bancária, você será direcionado para o sistema Pagamento Digital, se for a primeira vez a utilizar esse sistema, você deverá fazer um cadastro (inclua todos os dados corretamente, incluindo CPF, caso contrário o pagamento não poderá ser concluído). Nos da Liga Hq não temos acesso a nenhum dado cadastrado no Pagamento Digital

6 · Pronto. Assim que o título chegar em nossa distribuidora, um exemplar já estará reservado para você e será enviado imediatamente. A cada envio, você receberá também um e-mail com essas informações.

6 II· Os valores informados são os preços estipulados pelas editoras, podendo sofrer alterações. Caso o produto reservado tenha um valor diferente do que foi pago, o cliente será avisado dos procedimentos a serem tomados.


7 ·
Reservando qualquer quadrinhos em nossa página de Pré-venda, 20% do valor sua compra (exceto taxa de manuseio) é revertido em bônus. Saiba mais clicando aqui.

8 · O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do cliente. Geralmente recebemos os exemplares antes ou num prazo igual das bancas, assim dependendo do local de entrega, você poderá receber seu exemplar antes de todos!

9 · Na LigaHq não há cobrança de frete e sim uma taxa de R$ 1,30 por quadrinho enviado, referente a embalagem e manuseio.

10 -  O controle de envio tanto das Pré-venda (Quadrinhos que ainda não chegaram em nossa Central) quanto do Catálogo (Quadrinhos com disponibilidade Imediata) são controlados separadamente, tendo uma política de taxa de manuseio diferenciada também, por isso, por enquanto devem ser feitos separadamente

11 · Se você tiver alguma dúvida, ela pode ser esclarecida clicando aqui. Qualquer outra dúvida, idéias, sugestões e reclamações, por favor, enviem um e-mail para