Depois de criar histórias para a Marvel por quase 10 anos seguidos, o escritor Mark Millar confirmou, em uma rápida conversa com o site Newsarama, que e dedicará apenas aos seus quadrinhos autorais (que ele batizou de Millarworld) nos próximos anos. Seu último trabalho para a Casa das Ideias é a minissérie Ultimates vs. New Ultimates, que faz parte da saga ‘A Morte do Homem-Aranha’.
Millar, que ganhou destaque com Superman Adventures e Authority, foi um dos mentores da linha Ultimate e atingiu o auge da fama com a minissérie Guerra Civil e a revista Os Supremos. Entre seus principais trabalhos temos: Wolverine: o Velho Logan, Ultimate X-Men, Ultimate Fantastic Four, Homem-Aranha Caído entre os Mortos, 1985, Quarteto Fantástico, Superman: Entre a Foice e o Martelo e Authority: Sob Nova Direção.
Alguns títulos do Millarworld já foram lançados no Brasil: Chosen (Mythos, desenhado por Peter Gross), Wanted – o Procurado (Mythos, desenhado por J. G. Jones) e Kick-Ass (Panini, desenhado por John Romita Jr.). E Continuam inéditos por aqui Nemesis (com arte de Steve McNiven), Superior (com arte de Leinil Francis Yu).
Millar disse que está saindo da Marvel agora, mas que as portas estão abertas para um futuro retorno e que os próximos volumes de Kick-Ass serão publicados pela Icon (selo da Marvel). Ele dará mais detalhes sobre o futuro de sua carreira durante a Kapow Comic Con, evento que ele mesmo está organizando em Londres em abril. A única coisa que ele adiantou é que um dos projetos terá arte de Dave Gibbons (Watchmen).