No mais recente episódio The Big Bang Theory (The Good Guy Fluctuation) exibido ontem (quinta-feira) pela CBS nos EUA o quarteto nerd dá uma passada na loja de quadrinhos. Até aí nada de novo. Mas o inesperado acontece: Leonard (Johnny Galecki) conhece uma garota chamada Alice (Courtney Ford) que também gosta de quadrinhos. E o melhor, ela desenha quadrinhos.
Enquanto conversam sobre suas coleções, Leonard mostra a ela um de seus itens mais preciosos, um desenho dele como Lion-O, feito por Jim Lee – aquele que desenhou X-Men, Wildcats, Batman e agora está na Liga da Justiça, além de ser co-publisher da DC Comics.
A quinta temporada de The Big Bang Theory começou a ser exibida no Brasil nessa semana na Warner Channel.





Anunciado em 2010, a ambiciosa adaptação da série de livros A Torre Negra de Stephen King quase foi engavetada quando a Universal e a rede NBC desistiram do projeto por causa do alto investimento necessário para a trilogia de filmes intercalada por duas minisséries para a TV.
O roteirista Ed Brubaker (

A HQ War Heroes, de
A Fox encomendou um episódio piloto do Justiceiro para a ABC Studios. A produção, sob os cuidados de Ed Bernero (Criminal Minds), mostrará Fank Castle, jovem detetive de Nova York, que cuida dos criminosos que se safaram por falhas no sistema.
De acordo com o Hollywood Reporter, o diretor Matthew Vaughan decidirá qual será seu próximo filme entre duas HQs de Mark Millar: The Secret Service (com arte de Dave Gibbons) e Superior (com arte de Leinil Francis Yu).
O sonho de muitos e o pesadelo de outros tantos parece ue vai se tornar realidade. A Warner Bros. deu, depois de muito tempo, sinal verde para a versão hollywoodiana de Akira sob os cuidados da Appian’s Way (produtora de Leonardo DiCaprio) com orçamento na casa dos US$ 90 milhões.


