Cavill, de 27 anos, trabalhou em Tristão e Isolda e Stardust, além de participar da série The Tudors.
Com roteiro de David Goyer, direção de Zack Snyder e produção de Christopher Nolan, o novo Superman será lançado e m dezembro de 2012.
βeta — 3·1
|
|||||||||||||
Cavill, de 27 anos, trabalhou em Tristão e Isolda e Stardust, além de participar da série The Tudors.
Com roteiro de David Goyer, direção de Zack Snyder e produção de Christopher Nolan, o novo Superman será lançado e m dezembro de 2012.
Depois de criar histórias para a Marvel por quase 10 anos seguidos, o escritor Mark Millar confirmou, em uma rápida conversa com o site Newsarama, que e dedicará apenas aos seus quadrinhos autorais (que ele batizou de Millarworld) nos próximos anos. Seu último trabalho para a Casa das Ideias é a minissérie Ultimates vs. New Ultimates, que faz parte da saga ‘A Morte do Homem-Aranha’.
Millar, que ganhou destaque com Superman Adventures e Authority, foi um dos mentores da linha Ultimate e atingiu o auge da fama com a minissérie Guerra Civil e a revista Os Supremos. Entre seus principais trabalhos temos: Wolverine: o Velho Logan, Ultimate X-Men, Ultimate Fantastic Four, Homem-Aranha Caído entre os Mortos, 1985, Quarteto Fantástico, Superman: Entre a Foice e o Martelo e Authority: Sob Nova Direção.
Alguns títulos do Millarworld já foram lançados no Brasil: Chosen (Mythos, desenhado por Peter Gross), Wanted – o Procurado (Mythos, desenhado por J. G. Jones) e Kick-Ass (Panini, desenhado por John Romita Jr.). E Continuam inéditos por aqui Nemesis (com arte de Steve McNiven), Superior (com arte de Leinil Francis Yu).
Millar disse que está saindo da Marvel agora, mas que as portas estão abertas para um futuro retorno e que os próximos volumes de Kick-Ass serão publicados pela Icon (selo da Marvel). Ele dará mais detalhes sobre o futuro de sua carreira durante a Kapow Comic Con, evento que ele mesmo está organizando em Londres em abril. A única coisa que ele adiantou é que um dos projetos terá arte de Dave Gibbons (Watchmen).
A disputa para o papel de Roland Deschain, o pistoleiro da série de livros (e quadrinhos) A Torre Negra, de Stephen King, ganhou mais um candidato: Christian Bale. Antes os principais concorrentes eram Javier Bardem e Viggo Mortensen. Segundo o jornal New York Post o favorito do diretor e produtor Ron Howard seria Bale, mas o site Deadline ainda diz que o nome mais forte é o de Barden.
No lado feminino do filme temos Jennifer Carpenter e Ghita Tazi como nomes mencionados para o papel de Susannah.
Para quem estava engavetada até a semana passada, até que a Mulher Maravilha vai bem. Depois que a NBC oficializou a encomenda de um episódio piloto da série, pintou o nome do primeiro (possível) diretor: McG. Produtor de séries como Supernatural, Chuck, Nikita e Human Target, McG dirigiu Exterminador do Futuro: A Salvação e os dois filmes das Panteras.
Experiência com séries de ação ele tem. Agora que a produção está andando as confirmações não devem demorar. O roteiro do piloto foi escrito por David E. Kelley.
A Marvel vinha fazendo bastante barulho sobre a edição 587 de Fantastic Four. Neste número, o último capítulo da saga ‘Three’ (Três) e que já está a venda nos EUA, morre um dos membros da equipe. Qual deles? Este deveria ser o segredo, tanto que a revista vem embalada. O problema é que a editora mandou algumas cópias para a Associated Press e em instantes a notícia havia se espalhado por todos os jornais norte-americanos. E quem morre desta vez é Johnny Storm o Tocha Humana.
Essa também é a última edição de Fantastic Four. Jonathan Hickman e Steve Epting, a dupla criativa responsável pela morte do Tocha, voltará em março com uma nova revista chamada apenas ‘FF’.
Fantastic Four #587 custa US$ 3,99 e tem duas capas (até o momento). Uma de John Cassaday e uma de Alan Davis.
Saiu a lista de indicados ao Oscar 2011 e cada vez mais atores e diretores envolvidos em adaptações de quadrinhos fazem parte da lista.
Dos Bat-filmes temos o diretor Christopher Nolan concorrendo à estatueta de Melhor Filme por A Origem e Christian Bale concorrendo como Melhor Ator Coadjuvante por O Lutador. E ele terá que bater o ‘Incrível Hulk’ Mark Rufallo (Minhas Mães e Meu Pai) para levar o prêmio.
Outro diretor bem cotado é Darren Aronovsky de Cisne Negro. Ele começará a gravar o próximo Wolverine em breve.
Entre os concorrentes a Melhor Ator temos James Franco (o Harry Osborn da trilogia Homem-Aranha) e Jeff Bridges (o Obadiah Stane de Homem de Ferro). Natalie Portman, que concorre a Melhor Atriz por Cisne Negro já trabalhou em V de Vingança e será a Dra. Jane Foster em Thor. Além disso ainda temos Homem de Ferro 2 concorrendo ao Oscar de Melhor Efeitos Visuais.
A cerimônia de entrega está marcada para o dia 27 de fevereiro em Los Angeles. Confira a lista completa de indicados abaixo.
Melhor filme
Melhor diretor
Melhor ator
Melhor atriz
Melhor ator coadjuvante
Melhor atriz coadjuvante
Melhor roteiro original
Melhor roteiro adaptado
Melhor longa animado
Melhor filme em lingua estrangeira
Melhor direção de arte
Melhor fotografia
Melhores efeitos visuais
Melhor figurino
Melhor montagem
Melhor maquiagem
Melhor documentário
Melhor documentário em curta-metragem
Melhor curta-metragem
Melhor animação em curta-metragem
Melhor trilha sonora
Melhor canção original
Melhor edição de som
Melhor mixagem de som
Pelo menos foi isso que o ator Don Cheadle (Máquna de Combate/Jim Rhodes) disse em entrevista à MTV durante o Sundance Film Festival. Segundo ele a Marvel já até contratou um roteirista para o filme.
Cheadle também disse que o parceiro do Homem de Ferro não estará nos Vingadores e que o herói voltará a aparecer provavelmente em Homem de Ferro 3, programado para 2013.
Na foto divulgada pela MTV podemos ver com mais detalhes a nova versão do uniforme do Homem-Aranha, criada para o filme de Marc Webb. Repare nos atiradores de teia na mão direita. As filmagens estão acontecendo em Los Angeles.
Estrelado por Andrew Garfield (Homem-Aranha) e Emma Stone (Gwen Stacy), Homem-Aranha estreia dia 3 de julho de 2012 (em cópias 2D e 3D).
Há algumas semanas a nova série de TV da Mulher-Maravilha, produzida pelo veterano David E. Kelley havia sido engavetada, mas para a sorte da Princesa Amazona a gaveta não foi bem trancada.
O presidente da rede NBC, Bob Greenblatt deu sinal verde para produção do piloto da série. A decisão não foi tomada antes porque Greenblatt não havia assumido seu cargo quando o projeto foi oferecido à NBC pela Warner Bros. TV.
O projeto é descrito como uma reinvenção da heroína da DC: A Mulher-Maravilha (Diana Prince) é uma vigilante que combate o crime em Los Angeles além de ser uma executiva de sucesso, que tenta equilibrar todos os aspectos de sua extraordinária vida.
Nada foi dito em relação ao elenco ou data de estreia.
Devido ao feriado de Aniversário do Município de São Paulo, dia 25 de janeiro, os pedidos que enviaríamos neste dia só serão despachados na quarta-feira, dia 26 de janeiro.
Agradecemos a compreensão de todos.